Image Map

quarta-feira, 6 de março de 2013

App da semana: Color Note

Réeeelou Princesas e Princesos da Lá!

           Tudo bom com vocês? Hoje além postar eu vim justificar meu auto-sequestro (??), é que assim, eu quero aprender a mexer no Photo-Filtre então caso alguém saiba me avise pelo twitter e eu só quero postar sobre moda, maquiagem essas coisas quando eu aprender. Só que sozinha não ta rolando, mas eu vou conseguir até o final dessa semana (o que vai ser corrido, mas eu vou tentar) pra mim poder editar as fotos lindas <3

           A minha amiga Catharina vai começar uma série no blog dela sobre apps, só que no dela ela vai postar eu acho que 1 por dia e eu 1 por semana. Aí eu gostei da ideia e decidi fazer também, (cath roubei sua ideia!) e hoje vou falar do Color Note! Vamos lá?

O Color Note é um aplicativo tanto para Android quanto para IOS (só que pra Iphone, Ipad e Ipod Touch é pago), ele é que nem um bloco de notas só que é mais legal, quando você clica nele ele apaga a nota cumprida. Ainda mais pra mim que sou mega-hiper-desorganizada é muito bom. E nele eu deixo as notinhas do blog, com o que eu vou postar e até quando!

           Ele dá pra você mudar cores, anotar mais coisas, organizar por ordem de criação, dá pra arquivar as notas, colocar na "foto de entrada do seu celular" e mais um monte de coisa. Tipo eu estou "vivendo" esse aplicativo no momento sério! E além disso ele tá me salvando de muitas coisas! 


           Vou deixar para vocês aonde baixá-los:




            Bom meninas, eu acho esse aplicativo muito útil e muito legal! Tá a dica pra vocês! E pra quem tem esse aplicativo, o que acha dele? 
XOXO , Laura ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

° Sem palavras ofensivas
° Coloque o link do seu blog no final para que possamos retribuir!
° Sigo sempre que gostar do blog
° SEM SPAM
° Sempre irei responder!
° Críticas construtivas serão bem vindas, assim como opiniões de posts.